Não me arrependo ..



De ter confiado em você, fechado meus olhos e entregado meus medos, e meus sonhos em tuas mãos. Você foi a única pessoa que tirou de mim o medo, realizou meus sonhos e me fez sorrir. Não me arrependo de ter te perdoado e recomeçado a nossa historia, nem de todas as ligações, mensagens e recados, de nenhum beijo, abraço, ou qualquer gesto de amor. Não me arrependo de nenhuma conversa, nem de ter segurado em sua mão, de ter entregado minha confiança em você e de ter dado o melhor de mim pra te fazer feliz! Não me arrependo de todos os nervosos que eu passei, pela sua desconexão com esse mundo, nem de todas as frases ditas, nem de toda preocupação, de todos os olhares, de todos os sorrisos, e de todos 'euteamo', nem de você ter sido o único que ME conseguiu depois de tantos anos e garotos, de ter sido o primeiro, porque me fez feliz, não me arrependo de ter ido pela última vez te ver, de nenhuma lágrima derramada, e nem das coisas ditas .

Já você ? Você eu já não sei se arrepende de ter sido ausente pra mim, de ter fechado os ouvidos quando eu queria falar, e ter dado um fim tão bobo a tudo isso, se você não se arrepende que o AMOR que tem por mim e que não ta conseguindo controlar faça você rever seus conceitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário